Vídeo: Após dar tapa na cara de colega de bebida, homem é assassinado com chave de fenda em Taquarana

Um homem foi assassinado com uma chave de fenda em Taquarana, na tarde deste sábado (31). Segundo informações colhidas pelo Já é Notícia no local do crime, a vítima, José Emerson dos Santos, teria dado um tapa na cara do autor algum tempo antes.
O tapa ocorreu durante uma discussão em um momento em que os dois e algumas outras pessoas estavam bebendo juntos no centro da cidade.
No Residencial Alto das Colinas, a vítima pediu água em uma residência próxima de onde o autor vive e nesse instante aconteceu o homicídio. Ele fugiu do local.
A Polícia Militar de Alagoas está presente realizando os procedimentos necessários.
Assista ao vídeo:
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É