Polícia encontra ossada que pode ser de meninos desaparecidos no Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros encontraram, nesta sexta-feira, 30, um saco contendo uma ossada e fios de cabelo, o material será periciado para saber se são dos meninos desaparecidos em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.
A área foi apontada por um homem como o local de ocultação dos cadáveres das crianças, Lucas Matheus da Silva, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, 11, desaparecidos em 27 de dezembro de 2020.
Segundo o denunciante, o irmão dele, José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como Piranha, teria levado os sacos plásticos, com os corpos das crianças, para o local, a mando de traficantes.
O local indicado é chamado de Ponto do Ferro 38, próximo ao rio Botas, em Belford Roxo, que corta a baixada fluminense.
"Esses ossos vão para a antropologia do IML [Instituto Médico Legal] para saber primeiro se o osso é humano. Confirmado, eles conseguem identificar se é masculino ou não e a faixa de idade. Após essa etapa será coletado um fragmento do osso e encaminhado para o IPPGF [Instituto de Pesquisas Perícias Genética Forense] para fazer um teste de DNA e ver se é compatível com o padrão dos familiares", explicou a perita criminal Denise Rivera.
Apesar do tempo que as crianças estão desaparecidas e da denúncia sobre a morte deles, a avó das crianças não acredita que as crianças estejam mortas. Para Silvia Regina, eles "estão vivos" e a versão seria para "despistar" as investigações.
José Carlos dos Prazeres Silva tem duas passagens pela polícia, por tráfico e furto.
Últimas Notícias

Vídeo. Com apoio de deputado Daniel Barbosa, prefeito Luciano assina Ordem de Serviço para pavimentação de mais bairros em Arapiraca

Veículo envolvido em atropelamento fatal é localizado em Santana do Ipanema

Polícia Científica fortalece combate à violência contra a mulher com adesão ao Alagoas Lilás

Trabalhador morre após acidente durante reparo em ginásio escolar em Maceió

Homem que estava desparecido também é localizado em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
