Ivete Sangalo celebra apresentação do 'The Masked Singer' e promete levar alegria ao público

Por Caras 30/07/2021 16h04
Por Caras 30/07/2021 16h04
Ivete Sangalo celebra apresentação do 'The Masked Singer' e promete levar alegria ao público
Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/TV Globo

Sucesso em dezenas de países ao redor do mundo, o The Masked Singer ganhará a sua versão em terras brasileiras a partir do dia 10 de agosto, quando a atração musical estreará na programação da TV Globo.


Com a apresentação de Ivete Sangalo (49), o novo programa semanal da emissora virá com a missão de surpreender e divertir o público de casa, com a dinâmica inusitada de trazer celebridades mascaradas e soltando a voz no palco.


Durante a coletiva de imprensa do projeto que aconteceu nesta sexta-feira, 30, a cantora Ivete Sangalo falou com a CARAS Digital sobre o seu próximo desafio profissional, e adiantou que a dinâmica dos shows certamente vai agradar os telespectadores que buscam um entretenimento de qualidade na telinha.


Dona de um vozeirão inconfundível, a artista de axé comentou que, apesar dos participantes cantarem em seus números, não serão apenas as vozes que se destacarão no palco. "Esse é um programa que mexe muito com nossos diferentes sentidos. A gente ouve, mas a gente vê. Tem também o jogo cênico muito importante e todo um luxo na apresentação, o que nos enche os olhos. Embora estamos atentos a voz, isso é impossível. Cada um que está aqui, tem uma percepção diferente. Mas a surpresa é muito grande!", adiantou ela.


"Tem toda uma direção para fazer com que o personagem nos confunda. Se ele tiver algo muito evidente em suas performances habituais aos olhos do público, eles serão dirigidos para nos confundirem. Os participantes também querem fazer isso acontecer, estão disponíveis emocionalmente. Todos querem levar alegria e entretenimento para a casa de todo mundo. O programa faz você sair do lugar comum", acrescentou a famosa.


O diretor artístico Marcelo Amiky também comentou dos famosos que concorrerão no The Masked. "São doze personalidades brasileiras que se entregaram. É muito difícil sair dos seus lugares comuns, fora as fantasias, os artifícios e etc. Todos estão o tempo todo escondidos, não são identificados, tudo isso é bom. Fizeram aula de canto, dança, e eles se jogaram para aprender e performar no palco de forma legal", declarou.


Sobre o convite para comandar a versão brasileira da atração, Ivete não escondeu a alegria de ter sido chamada pela Globo, garantindo que aceitou a proposta na hora.


"Eu já conhecia o programa e recebi o convite há muito tempo. A decisão de não saber dos mascarados foi minha. Queria estar no palco com a mesma expectativa dos jurados e do público. Lá fora [no exterior], o apresentador sabe quem são os mascarados. Mas aceitei na hora! Descubro a cada programa, um envolvimento emocional muito grande, estou muito orgulhosa! É uma experiência de fato que nunca vivi antes! Tenho aprendido muito e tem sido valioso para mim"", garantiu.


A nova aposta semanal da grade da TV Globo também contará com a participação especial de Taís Araújo (42), Rodrigo Lombardi (44), Simone Mendes (37) e Eduardo Sterblitch (34), que serão os jurados que avaliarão os competidores mascarados. Além deles, a ex-BBB Camilla de Lucas (26) mostrará os bastidores da atração.


E por falar na sister que se destacou na casa mais vigiada do país neste ano, Camilla reforçou que ficou muito feliz ao ser convidada para fazer parte do time do projeto. "Tô muito feliz. Na gringa o formato bomba muito e aqui não será diferente. Eu quando recebi o convite, fiquei chocada, trabalhar ao lado da musa Ivete... Quem diria que eu que iria na micareta estaria no programa junto com ela. Vou representar o pessoal de casa ao tentar descobrir os famosos atrás das máscaras, ir atrás das dicas e pistas. Tudo junto do público nesse mistério. Tô muito animada", celebrou Camilla.


The Masked Singer Brasil é uma coprodução da TV Globo e da Endemol Shine Brasil. Com supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil), a atração tem estreia marcada para dia 10 de agosto na Globo, logo após a novela Império. O projeto também será exibido no canal fechado Multishow.