Operação Imperatriz prende cinco suspeitos em Colônia Leopoldina

Por da redação com assessoria 29/07/2021 20h08
Por da redação com assessoria 29/07/2021 20h08
Operação Imperatriz prende cinco suspeitos em Colônia Leopoldina
Ação iniciou na manhã desta quinta (29) e encerrou no começo da tarde - Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram presas e 15 buscas e apreensões foram realizadas, nesta quinta-feira (29), durante a operação "Imperatriz", em 15 locais distintos do município de Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas. A ação, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, também aconteceu na cidade de Maraial, em Pernambuco.

De acordo com o delegado Isaias Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Novo Lino, em Alagoas, os alvos da operação eram pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubos, homicídios, venda de armas, formação de quadrilha, dentre outros crimes.

Para dar início a operação, as equipes dos serviços de inteligência realizaram uma extensa investigação durante meses para identificar todos os integrantes da organização criminosa. Os mandados foram expedidos pelo juiz José Alberto Ramos, da Comarca de Colônia de Leopoldina, com a chancela do promotor de Justiça, Rodrigo Lavor.

Em Alagoas, a a ação contou com a participação de 50 homens da Gerência de Polícia da Região 2 (GPJ 2), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) , ASFIXIA e Delegacia Regional de Novo Lino, além de equipes do Distrito Policial de Colônia de Leopoldina, sob a coordenação do delegado Isaias Rodrigues, além de guarnições da 2ª Cia de Joaquim Gomes e do Pelotão de Operações.