Pais são presos por explorar sexualmente as filhas de 9 e 15 anos no Sertão de Alagoas
Uma operação da Polícia Civil, realizada nesta quinta-feira, 29, na cidade de Olho D'Água do Casado, no Sertão de Alagoas, resultou na prisão de um casal acusado de abusar sexualmente das duas filhas, de 9 e 15 anos.
As meninas eram abusadas sexualmente por homens que pagavam aos pais delas. Os crimes eram cometidos dentro da casa das vítimas, localizada na zona rural do município sertanejo.
Conforme as investigações, que começaram há mais de um mês, iniciaram após denúncias anônimas. Apesar da polícia ter ido ao local por três ocasiões, a mãe das meninas negou o crime. Ela ainda afirmou ter problemas psiquiátricos e tentou agredir os agentes.
Após comprovação dos crimes, a Polícia Civil solicitou a justiça a prisão do casal.
Em depoimento, um dos irmãos das meninas, que tem 13 anos, relatou que chegou a precisar "tirar um homem" de cima da irmã de 9 anos.
Os homens costumavam ir para a casa das vítimas durante a noite, para consumir bebidas alcoólicas e fazer sexo com as crianças.
As crianças foram levadas para a casa de parentes e os pais serão levados para o sistema prisional.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo suspende inscrição do Minha Casa, Minha Vida durante feriado
Real ou IA? Vídeo de pescador segurando peixe de cerca de 10kg no Lago da Perucaba viraliza na internet
Parecer da Câmara de Maceió barra pedido de suplente ao afirmar que decisão sobre mandato é da Justiça Eleitoral
BPA resgata animais silvestres e apreende três armas em operação no Litoral Norte
Ex-presidente do BRB preso negociou com a Prefeitura de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

