Após discussão, homem mata a esposa e atira em si no Sertão de Alagoas

Uma discussão entre um casal resultou nas duas pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (28) na Rua Arnon de Melo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Eduardo da Fonseca Barbosa, 37 anos atirou contra sua esposa, Judite da Silva Lima, 32 anos, após uma discussão entre os dois. Em seguida, o homem acabou atirando em si.
A mulher morreu no local e o homem chegou a ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo relatos de testemunhas, as discussões entre o casal era rotineira. A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo do homem.
A Polícia Militar esteve no local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

FPI flagra lixão em São José da Tapera e aplica multa de R$ 80 mil

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho

Polícia Civil prende jovem de 19 anos por furto qualificado em Santana do Ipanema

Policial militar do Paraná é investigado após vídeo de sexo em capô de viatura vazar na internet

Homem fica irritado com preparo de carne e joga panela com óleo quente nos seios da companheira, em Mata Grande
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
