Usineiro João Lyra segue internado em estado grave
O usineiro João Lyra, 90 anos, segue internado em Estado grave em uma unidade médica particular de Maceió. A informação foi dada pela filha do empresário.
Conforme Lourdinha Lyra, João Lyra continua na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital (UTI), mas a família possui esperança em sua recuperação. "Continua na UTI. O estado dele é grave, porém, lentamente melhorando. Creio muito em Deus e sinto a importância da fé neste momento", disse ela em entrevista a um Portal da Capital alagoana.
O usineiro foi internado na ultima sexta-feira, 23, devido a complicações da covid-19. Mesmo curado da doença, João Lyra teve complicações físicas em decorrência do vírus, entre elas uma forte pneumonia e uma broncoaspiração (que acontece quando o alimento entra pelas vias aéreas).
Em Boletim divulgado nesta quarta-feira, foi informado que o estado de saúde do empresário é grave porém estável.
Últimas Notícias
Capotamento é registrado na AL-220 entre Delmiro Gouveia e Olho d’Água do Casado
Calor, sol entre nuvens e chuvas rápidas marcam o fim de semana em Alagoas
PCAL prende líder de organização criminosa do bairro da Pescaria
Segurança Pública lança plataforma com lista de criminosos mais procurados de Alagoas
Morre atriz mexicana de 'Carinha de Anjo' e 'Marimar' aos 96 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

