Além de agressão, DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes
O DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por mais dois crimes, sendo todos por lesão corporal, injúria e ameaça. Ele também vai responder por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda, pelo qual já está preso há quase 15 dias. As informações são do G1.
Um novo inquérito policial, portanto, será aberto para investigar essas novas denúncias e eventualmente poderá ocorrer um outro pedido de prisão contra DJ Ivis, conforme chegou a afirmar o secretário da Segurança Pública, Sandro Caron.
O caso das agressões praticadas por DJ Ivis veio à tona depois que Pamella Holanda publicou vídeos nas redes sociais onde aparece sendo agredida de diversas formas e em vários momentos diferentes pelo artista. As agressões aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical. As imagens foram divulgadas por Pamella no dia 11 de julho.
Últimas Notícias
Arapiraquense com câncer raro pede ajuda para custear exames e tratamento
STF valida lei alagoana sobre inatividade de policiais militares
Pacote de concursos públicos de Alagoas já conta com 1.396 vagas em 8 órgãos
Frei Gilson é denunciado ao Ministério Público por falas sobre mulheres e homossexuais
Égua é encontrada dentro de cano de adutora e deixa mais de 700 bairros sem água
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

