Terceira vítima de acidente na Fernandes Lima segue estável após procedimento cirúrgico

Por da redação com GazetaWeb 27/07/2021 15h03
Por da redação com GazetaWeb 27/07/2021 15h03
Terceira vítima de acidente na Fernandes Lima segue estável após procedimento cirúrgico
Acidente deixa vítima fatal na Fernandes Lima - Foto: Reprodução

Quitéria Gonçalves de Amorim, vítima do acidente que levou a óbito outras duas pessoas na Avenida Fernandes Lima, na última sexta-feira (23), continua internada na Área Verde do Hospital Geral do Estado (HGE), em estado estável, após ser submetida a procedimento cirúrgico. As informações são do último boletim emitido pelo HGE nesta terça-feira (27). A vítima, de 46, foi atingida quando vinha de motocicleta, com o marido, pela via. Ele faleceu ainda na tarde da sexta.

Conforme nota divulgada pelo HGE, Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, teve politraumatismo e fratura de pelve.

O acidente


Sérgio Praxedes dos Santos, de 35 anos, foi identificado após apresentar sinais de embriaguez, entrar pela contra mão e colidir contra duas motocicletas, na manhã da última sexta-feira, em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió.

Em um dos veículos atingidos, seguiam José Cícero da Silva Santos e Quitéria Gonçalves. Na outra motocicleta, Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos, que se dirigia para o trabalho. Os dois homens não resistiram aos ferimentos.

Sérgio Praxedes foi detido e, em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis. Após auto por homicídio culposo, ele foi transferido, nesse domingo (25), para o sistema prisional alagoano, após ter a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil (PC) disse não descartar a possibilidade de indiciamento do bancário por homicídio doloso.