Terceira vítima de acidente na Fernandes Lima segue estável após procedimento cirúrgico

Quitéria Gonçalves de Amorim, vítima do acidente que levou a óbito outras duas pessoas na Avenida Fernandes Lima, na última sexta-feira (23), continua internada na Área Verde do Hospital Geral do Estado (HGE), em estado estável, após ser submetida a procedimento cirúrgico. As informações são do último boletim emitido pelo HGE nesta terça-feira (27). A vítima, de 46, foi atingida quando vinha de motocicleta, com o marido, pela via. Ele faleceu ainda na tarde da sexta.
Conforme nota divulgada pelo HGE, Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, teve politraumatismo e fratura de pelve.
O acidente
Sérgio Praxedes dos Santos, de 35 anos, foi identificado após apresentar sinais de embriaguez, entrar pela contra mão e colidir contra duas motocicletas, na manhã da última sexta-feira, em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió.
Em um dos veículos atingidos, seguiam José Cícero da Silva Santos e Quitéria Gonçalves. Na outra motocicleta, Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos, que se dirigia para o trabalho. Os dois homens não resistiram aos ferimentos.
Sérgio Praxedes foi detido e, em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis. Após auto por homicídio culposo, ele foi transferido, nesse domingo (25), para o sistema prisional alagoano, após ter a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil (PC) disse não descartar a possibilidade de indiciamento do bancário por homicídio doloso.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
