Polícia prende influenciador digital por suspeita de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (27), em Florianópolis, o influenciador digital e youtuber de games Raulino de Oliveira Maciel, por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), os casos envolvendo o investigado, conhecido como "RaulZito", teriam ocorrido em Niterói (RJ) e em São Caetano do Sul (SP).
Segundo a polícia, era por meio de um perfil em uma rede social que o homem entrava em contato com as crianças e prometia acesso a trabalhos, alegando ser contratado de uma emissora de TV. Ao menos duas supostas vítimas prestaram depoimento à polícia do Rio de Janeiro, mas há suspeita de que mais menores tenham sido vítimas do influenciador.
Em nota, a DCAV afirmou que os alvos do homem costumam ser atores mirins de teatro, cinema e TV, com vários trabalhos realizados e em andamento. As idades das vítimas variam entre 10 e 14 anos.
"Após fatos noticiados por mãe de uma das vítimas que dirigiu-se à DCAV após ouvir relato de seu próprio filho dos abusos que sofrera desde o mês de fevereiro até meados de maio, outra vítima, também menor de doze anos, confirmou na sede da DCAV que também sofreu abusos e foram tantas as vezes que ambas não sabem ordenar cronologicamente de que maneira ocorreram", informou a delegacia.
Diante dos relatos, o delegado Adriano França pediu a prisão preventiva e uma busca no domicílio do homem. No entanto, quando os agentes foram cumprir a prisão, Maciel não estava na residência, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Após 14 horas de viagem, os policiais da conseguiram efetuar a prisão do suspeito em Santa Catarina.
França informou que espera identificar outras possíveis vítimas do homem durante o curso do inquérito policial. As investigações estão em sigilo. O G1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas até as 10h não conseguiu localizar o responsável.
Últimas Notícias

Marido confessa assassinato de esposa encontrada decapitada e enterrada no quintal de casa

Derrota do CSA na Copa do Nordeste termina em depredação de banheiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Fardos de borracha de navios nazistas voltam a aparecer em praias de Alagoas

Morre Frank Caprio, o “melhor juiz do mundo”, aos 88 anos

Polícia Civil prende acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
