Renan Filho viabiliza mais um investimento para Penedo e região

O governador Renan Filho estará em Penedo nesta quarta-feira, 29, para viabilizar mais um avanço para o município e o Baixo São Francisco, região que vai ganhar um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
O investimento terá sua ordem de serviço assinada amanhã e será instalado em um terreno doado pela Prefeitura de Penedo, vizinho do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O quartel situado no bairro Raimundo Marinho foi erguido em área doada pela Prefeitura de Penedo, unidade que faz a segurança ostensiva de oito municípios.
A sede própria do 11º BPM foi entregue à população em julho de 2018. Na mesma ocasião, Renan Filho inaugurou o quartel do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e o ginásio de esportes Padre Manoel Vieira.
O governador que investe na modernização da segurança pública alagoana traz para Penedo um CISP do tipo 2.
A estrutura de alto padrão é dotada de instalações apropriadas para o trabalho dos policiais e atendimento da população, inclusive recepção, sala para confecção de Boletim de Ocorrência, auditório, depósito, refeitório, celas, dentre outros espaços.
Na prática, a delegacia regional de Polícia Civil de Penedo voltará a ter sede própria. O distrito policial responsável por sete municípios da região funciona atualmente em imóvel alugado.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
