Homem de 27 anos é preso por tráfico de drogas, em Arapiraca
Um indivíduo de 27 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (26) por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de Rocam, pertencente ao 3º BPM, estava em patrulhamento em um trecho da rodovia AL-110, quando se deparou com o suspeito em uma motocicleta Honda CG Titan 160 em atitude suspeita.
Os militares então deram voz de parada ao motoqueiro e realizaram uma abordagem no mesmo. Durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda, 12 pinos de cocaína e 40 pedrinha de crack.
Uma guarnição do BPRv deu apoio a guarnição, realizando procedimentos de trânsito na motocicleta, visto que a mesma apresentava diversas irregularidades.
Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Faltam três meses para o fechamento do cadastro eleitoral
Mãe, bebê de 9 meses e avô caem em cacimba, durante festa de aniversário em Arapiraca
Coreógrafo de bandas de fanfarra é assassinado a facadas dentro de residência; suspeito foi preso
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

