Família de menina que morreu após explosão de celular precisa de ajuda para reconstruir casa

A família da jovem Geovanna Santos de Jesus, de 10 anos, que morreu devido a explosão de um celular, está precisando de dinheiro para reconstruir a residência. A explosão do aparelho ocorreu na madrugada do dia 15 de julho e deixou parte da residência destruída.
Geovanna Santos morreu no último domingo, 25, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela teve 40% do corpo atingido por queimaduras de segundo e terceiros graus e, apesar dos esforços médicos, não resisitiu.
O irmão de Geovanna, que tem apenas 2 anos, recebeu alta médica nesta segunda-feira. Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. As crianças moravam em Pão de Açúcar.
Além de atingir as duas crianças, o fogo se espalhou pela casa, destruindo móveis, telhado, fiação elétrica, roupas e utensílios em outros cômodos do imóvel.
Devido ao fato que a família é de baixa renda, amigos e vizinhos iniciaram uma campanha para ajudar na recuperação de móveis e eletrodomésticos que foram afetados pelo fogo.
Os interessados em colaborar com a família, podem depositar uma quantia em dinheiro, em uma conta da Caixa, cuja titular é Gilvânia dos Santos, mãe das duas crianças.
Agência: 3137
Operação: 013
Conta: 9135-4
Pix: 82981575135
Últimas Notícias

Guarda Civil: Prefeitura convoca candidatos para a realização dos exames médico e toxicológico

Semarh prevê fim de semana de sol forte e tempo seco em grande parte de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste registra mais de 80 atendimentos por violência física e sexual em setembro

Área do 3º BPM completa mais de 20 dias sem homicídios e registra queda nos crimes violentos

Homem é preso em Arapiraca por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira e filha de 8 anos
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
