Família de menina que morreu após explosão de celular precisa de ajuda para reconstruir casa

Por Redação com Ascom HE do Agreste 26/07/2021 16h04
Por Redação com Ascom HE do Agreste 26/07/2021 16h04
Família de menina que morreu após explosão de celular precisa de ajuda para reconstruir casa
Geovanna Santos de Jesus, 10 anos - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

A família da jovem Geovanna Santos de Jesus, de 10 anos, que morreu devido a explosão de um celular, está precisando de dinheiro para reconstruir a residência. A explosão do aparelho ocorreu na madrugada do dia 15 de julho e deixou parte da residência destruída.

Geovanna Santos morreu no último domingo, 25, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela teve 40% do corpo atingido por queimaduras de segundo e terceiros graus e, apesar dos esforços médicos, não resisitiu.

O irmão de Geovanna, que tem apenas 2 anos, recebeu alta médica nesta segunda-feira. Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. As crianças moravam em Pão de Açúcar.

Além de atingir as duas crianças, o fogo se espalhou pela casa, destruindo móveis, telhado, fiação elétrica, roupas e utensílios em outros cômodos do imóvel.

Devido ao fato que a família é de baixa renda, amigos e vizinhos iniciaram uma campanha para ajudar na recuperação de móveis e eletrodomésticos que foram afetados pelo fogo.

Os interessados em colaborar com a família, podem depositar uma quantia em dinheiro, em uma conta da Caixa, cuja titular é Gilvânia dos Santos, mãe das duas crianças.

Agência: 3137
Operação: 013
Conta: 9135-4

Pix: 82981575135