Vídeo. Safadão fala sobre acusações de abuso sexual envolvendo pastor da família

O cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre a polêmica envolvendo um Pastor de sua família. O religioso aparece em um vídeo, feito na casa de Safadão, abraçando uma menina por trás e posteriormente baixando a própria blusa.
A ação do pastor, André Vitor chamou atenção nas redes sociais e dividiu opiniões, alguns dizem que o religioso praticou um ato inocente, porém boa parte dos internautas afirma que o ato configura abuso sexual infantil.
Em suas redes sociais, Safadão chamou as pessoas que estão apontando o ato como abuso sexual de "doentes" e afirmou saber quem coloca dentro da própria casa. Ressaltante que o pastor é uma pessoa de confiança, que acompanha sua família há anos.
Em nota, a assessoria de Safadão disse que “não dará voz ou eco a insinuações desta natureza. “Com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza”, diz a íntegra da nota.
Assista o momento polêmico:
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. pic.twitter.com/MEIknHtvkN
— Nathaly - Blogueira de Baixa Renda (@bdebaixarenda) July 26, 2021
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
