Menina que sofreu queimaduras após explosão de celular morre no HGE

Morreu neste domingo, no Hospital Geral do Estado (HGE), a menina de 10 anos que sofreu graves queimaduras após um incêndio provocado pela explosão de um celular que estava carregando, no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. A confirmação do óbito foi dada pela assessoria da unidade de saúde.
O caso aconteceu no último dia 15 de julho e, desde então, a pequena Geovana Pereira estava internada no HGE em estado grave. Ela sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 40% do corpo, principalmente nos inferiores e superiores, conforme informações do hospital.
De acordo com relatos dos familiares das vítimas, o celular estava na tomada, dentro do quarto, e explodiu quando Geovana e o irmão, de apenas dois anos, estavam dormindo. A explosão provocou incêndio nos móveis e queimou as crianças.
Geovana teria protegido o irmão menor e retirado ele do quarto, quando pediu socorro. O menino sofreu lesões leves e ficou internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Já ela, precisou ser transferida para o HGE em razão da gravidade dos ferimentos.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
