Vítima fatal de acidente é identificada pelo IML; três pessoas seguem internadas no HE do Agreste
Foi identificado como José Floriano da Silva, 57 anos, conhecido com Zé Soldado a vítima fatal de um acidente envolvendo dois veículos de passeio na noite desse sábado (24) no sítio Mocó, na zona rural de Arapiraca.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a colisão frontal envolveu um Ford Ka e um Astra. Os dois carros ainda atingiram um veículo modelo Fox, onde estava apenas o condutor, que não ficou ferido e foi embora do local rapidamente.
No veículo Astra havia quatro ocupantes, os três passageiros, dois homens e uma mulher, ficaram feridos, mas conseguiram sair do veículo, o condutor do carro ficou preso às ferragens e foi necessário que o Corpo de Bombeiros realizassem o desencarceramento da vítima.
Estado de saúde dos feridos
Isvaldo da Silva Rodrigues, de 33 anos, sofreu fratura no braço esquerdo e, após atendimento no HEA, recebeu Alta Médica.
Seguem internados no Hospital de Emergência do Agreste, José Augusto Alves, de 36 anos, escoriações no rosto e fratura no braço esquerdo e perna esquerda. Clebson da Silva, de 26 anos, fratura no braço esquerdo. Maria José Alves da Silva, de 56 anos, teve trauma abdominal que afetou parte do estômago.
Os feridos são da mesma família e estavam no mesmo veículo, um Chevrolet Astra. Eles retornavam de um sepultamento em Boca da Mata, no interior de Alagoas.
A vítima fatal segue no Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca, onde familiares aguardam a liberação do corpo para o sepultamento.
Últimas Notícias
Após mais de um ano internado, morre ex-comandante aéreo de Alagoas que foi baleado em operação no RJ
Prefeitura de Traipu anuncia atrações da Cavalgada dos Pais 2026
Ronda no Bairro prende motociclista embriagado após atropelamento em Maceió
Programa Moradia Legal beneficia 225 famílias em Penedo
Inês Brasil anuncia pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB, no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

