Saúde de Alagoas registrou 13 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas
A Secretaria de Estado de Saúde de Alagoas registrou 13 óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas, com essas mortes, o Estado contabiliza 5.724 óbitos por Covid-19. A informação foi divulgada do Boletim Epidemiológico deste sabado, 24.
Segundo o Boletim, foram registrados 531 novos casos de Covid-19 no Estado. Dessa forma, o estado tem um total de 227.900 casos confirmados da doença, dos quais 1.664 estão em isolamento domiciliar e 220.104 estão curados. Ainda há 8.087 casos em investigação.
As vítimas fatais são sete da capital alagoana e seis do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram quatro homens de 28, 80, 82 e 89 anos, além de três mulheres de 56, 76 e 78 anos. O homem de 28 anos não tinha comorbidades e morreu em seu domicílio; o homem de 80 anos tinha doença cardiovascular crônica, era ex-tabagista e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UAP) do Jacintinho, em Maceió; o homem de 82 anos tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o homem de 89 anos era diabético e morreu em seu domicílio; a mulher de 56 anos era obesa e morreu no Hospital da Mulher (HM), e Maceió; a mulher de 76 anos tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e morreu em seu domicílio; e a mulher de 78 anos tinha doença cardiovascular crônica e morreu em seu domicílio.
Em relação às seis vítimas que residiam no interior do Estado, eram dois homens de 39 e 48 anos, além de quatro mulheres de 33, 46, 61 e 65 anos. O homem de 39 anos, era de Atalaia, tinha obesidade, síndrome do pânico e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 48 anos, residia em Marechal Deodoro, tinha hipertensão e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 33 anos, morava em Traipu, era puérpera e morreu no Hospital Regional, em Arapiraca; a mulher de 46 anos, era de Porto Calvo, tinha obesidade, doença cardiovascular e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 61 anos, residia em Pilar, tinha obesidade, hipertensão, diabetes e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e a mulher de 65 anos, era de Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), em Maceió.
Últimas Notícias
IBGE revela nomes e sobrenomes mais comuns do Brasil; confira a lista
Mulher desaparecida é encontrada morta em área rural de Palmeira dos Índios
Polícia Civil investiga morte de bebê por afogamento em Coruripe
Ex-prefeito James Ribeiro alerta para “grande injustiça” em processo de demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Com mais de 50 autores, Arapiraca deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

