Dupla é presa após realizar feira de drogas gourmet on-line; assista

Dois homens foram presos na última sexta-feira, 23, por promover uma feira de drogas gourmet on-line. O caso ocorreu no Distrito Federal. O objetivo da dupla era conquistar dinheiro rápido com venda de drogas "diferenciadas".
Conforme as investigações da polícia, a dupla usava os Stories das redes sociais para promover a tal feira. Diversas maconhas gourmet eram oferecidas já com valores fixados. Para comprar, os interessados deveriam informar o interesse e qual a erva escolhida.
A entrega do entorpecente realizava por meio de serviço que simulava um falso delivery de comida. A cada semana, havia um tipo de entorpecente exposto nos Stories do perfil de um dos criminosos, um jovem de 19 anos.
A dupla foi presa durante a Operação Offline, desencadeada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), do Distro Federal.
Assista:
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
