Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem publicamente que estão namorando

Por Redação 24/07/2021 16h04
Por Redação 24/07/2021 16h04
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem publicamente que estão namorando
Paola Oliveira e Diogo Nogueira - Foto: Reprodução Instagram

Quase um mês depois do colunista Leo Dias revelar que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam namorando, o casal assumiu o romance publicamente, na última sexta-feira, 23, após um show do artista.

Leo Dias revelou a relação do casal em 27 de junho, quando Paolla e Diogo foram vistos juntos na fila do caixa de ma padaria, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Na noite de sexta, após um show do sambista, no Rio de Janeiro, Paolla posou ao lado de Diogo e trocou beijos durante as fotos.

Antes de namorar Diogo Nogueira, Paolla estava namorando o especialista em programação neurolinguística, Douglas Maluf, com quem ela passou pouco mais de um ano. O relacionamento deles terminou em abril deste ano.

A atriz e o sambista começaram a ser vistos com frequência no condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. E a interação, entre ela e os familiares de Diogo, nas redes sociais também aumentou expressivamente. Paolla chegou a pousar em fotos, mostrando intimidade com Clarissa Nogueira, irmã de Diogo.