Brasil vence Alemanha por 4 a 2 na estreia do futebol masculino nas Olímpiadas; placar poderia ter sido maior

Sabe aquela apresentação que traz os torcedores para perto, e gera a curiosidade necessária para fazer da seleção brasileira masculina de futebol uma grande atração na Olimpíada? O Brasil esteve perto de atingir esse objetivo logo na estreia diante da Alemanha, na manhã desta quinta-feira. Com atuação vistosa no início, amassou o adversário menos experiente, encaminhou a vitória com autoridade, mas desperdiçou a oportunidade de golear: 4 a 2, sem o baile que todos esperaram após início avassalador.
O grande personagem do jogo foi o atacante Richarlison, autor dos três primeiros gols do Brasil, nos trinta minutos iniciais. Aos 46, Matheus Cunha perdeu pênalti, e na etapa final, mesmo com um jogador expulso, a Alemanha diminuiu. Quando a seleção brasileira baixou o ritmo, já havia tido um caminhão de chances desperdiçadas. Nas poucas que tiveram, os alemães aproveitaram, com Amiri, em falha de Santos, e Ache, no fim. O gol de Paulinho em contra-ataque derradeiro amenizou a frustração.
Líder do grupo D com três pontos, o Brasil enfrenta a Arábia Saudita no domingo. E terá outra chance de empolgar novamente o torcedor. A de revidar o 7 a 1 sobre a Alemanha, que ficou marcado na Copa do Mundo de 2014, passou.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
