Brasil vence Alemanha por 4 a 2 na estreia do futebol masculino nas Olímpiadas; placar poderia ter sido maior
Sabe aquela apresentação que traz os torcedores para perto, e gera a curiosidade necessária para fazer da seleção brasileira masculina de futebol uma grande atração na Olimpíada? O Brasil esteve perto de atingir esse objetivo logo na estreia diante da Alemanha, na manhã desta quinta-feira. Com atuação vistosa no início, amassou o adversário menos experiente, encaminhou a vitória com autoridade, mas desperdiçou a oportunidade de golear: 4 a 2, sem o baile que todos esperaram após início avassalador.
O grande personagem do jogo foi o atacante Richarlison, autor dos três primeiros gols do Brasil, nos trinta minutos iniciais. Aos 46, Matheus Cunha perdeu pênalti, e na etapa final, mesmo com um jogador expulso, a Alemanha diminuiu. Quando a seleção brasileira baixou o ritmo, já havia tido um caminhão de chances desperdiçadas. Nas poucas que tiveram, os alemães aproveitaram, com Amiri, em falha de Santos, e Ache, no fim. O gol de Paulinho em contra-ataque derradeiro amenizou a frustração.
Líder do grupo D com três pontos, o Brasil enfrenta a Arábia Saudita no domingo. E terá outra chance de empolgar novamente o torcedor. A de revidar o 7 a 1 sobre a Alemanha, que ficou marcado na Copa do Mundo de 2014, passou.
Últimas Notícias
Prefeita sofre assalto à mão armada e perde R$ 5,9 milhões em joias
Após denúncias, PM registra flagrantes de tráfico em Maceió e Penedo
DER vai leiloar mais de 400 veículos em fevereiro em Arapiraca e Maceió
Corpo de Bombeiros combate incêndios em estabelecimentos comerciais em Maceió e Arapiraca
Três vítimas seguem internadas após colisão entre ônibus e ambulância na BR-316, em Maribondo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

