Dani Calabresa relembra divórcio de Marcelo Adnet: "Ele acabou com a minha vida"

Por IG 22/07/2021 09h09
Por IG 22/07/2021 09h09
Dani Calabresa relembra divórcio de Marcelo Adnet: 'Ele acabou com a minha vida'
Dani Calabresa e Marcelo Adnet - Foto: Divulgação

Dani Calabresa relembrou o fim do casamento com Marcelo Adnet. A comediante, que está processando Marcius Melhem , deu detalhes sobre o divórcio e contou que demorou para conseguir superar a separação.

"O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e em 2014 ele acabou com a minha vida. E aí, 2015 eu escolhi dar chance, em 2016 eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance, e em 2017 separamos", Dani Calabresa contou em entrevista ao podcast Calcinha Larga.

A humorista disse que o processo da separação foi sofrido e que se recuperar dessa desilusão amorosa demorou. "É muito difícil você recuperar a fé no amor. Eu sou super romântica, amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque até voltar a amizade você tem que ter um tempo de tchau também, né... Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí, foi muito louco, porque em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando", diz.

Em 2018, Dani Calabresa participou do "Dança dos Famosos" e conta que a competição a ajudou a recuperar a felicidade. A comediante diz que foi com o quadro do "Domingão do Faustão" que ela conseguiu se animar novamente e com o tempo voltou a se abrir para a possibilidade de um novo amor.

"Quando você está mais preparadinha, vai surgindo pessoas. Aí em 2019 fui dando uns beijos por aí... Fui conhecendo umas pessoas, mas sem a necessidade, que é o que eu mais tinha medo, de pensar assim: 'Esse é o amor da minha vida. Esse eu vou casar. Esse eu vou ter filho'. Realmente eu desencanei", conclui Dani Calabresa, que atualmente está noiva do publicitário Richard Neuman.