Polícia Civil intima organizador de festa clandestina realizada no Francês

Ana Luiza Nogueira, a delegada designada em caráter especial para investigar a festa clandestina realizada no Francês, intimou, nesta quarta-feira (21), o empresário responsável pela realização do evento, que aglomerou e ignorou o decreto governamental que disciplina a realização de eventos durante a pandemia da Covid-19.
De acordo com a delegada, as investigações já iniciaram e o depoimento do responsável pelo evento – que não teve o nome divulgado pelas autoridades -, é mais um passo dentro do inquérito aberto. A delegada tem em mãos também dados que foram repassados após investigação do Ministério Público Estadual (MPE/AL).
Ainda segundo a delegada, além dos crimes sanitários e do desrespeito ao decreto do governo do Estado, o responsável pelo evento pode ser condenado em crimes que preveem até 17 anos de reclusão. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.
Imagens nas redes sociais
Uma série de vídeos e fotos com a balada foi amplamente compartilhada nas redes sociais, gerando críticas e indignação dos internautas diante do respeito dos frequentadores. Nas gravações, é possível ver muita gente próxima, dançando e sem usar máscaras.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
