Ônibus da vacina de Maceió suspende serviço nesta quarta (21) para manutenção geral
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o ônibus da vacina não funcionará nesta quarta-feira (21), quando passará por manutenção geral. A unidade móvel retoma a operação em Maceió na quinta-feira (22), a partir das 9h, na Praça Deodoro.
A passagem do ônibus por Maceió é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha.
Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

