Cadáver encontrado no Pontal da Barra pode ser de idosa desaparecida
A idosa de 70 anos está desaparecida desde a manhã de ontem, quando saiu da residência onde mora e não voltou mais.

O cadáver encontrado durante a noite desta segunda-feira (19), nas proximidades da ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, em Maceió, pode ser de Eliane de Almeida Melo. A idosa de 70 anos está desaparecida desde a manhã de ontem, quando saiu da residência onde mora e não voltou mais.
De acordo com as informações do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o corpo não tinha ferimentos. A família realizou o reconhecimento e após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) será possível afirmar se a pessoa encontrada é Eliane.
Fizeram parte das buscas o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Uma câmera de segurança do prédio onde Eliane reside registrou a última imagem da idosa, antes do desaparecimento. Veja:

Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
