Ônibus da Vacina de Maceió estará na Praça da Faculdade nesta terça-feira (20)

O ônibus da vacina estará nesta terça-feira (20), das 9h às 16h, na Praça da Faculdade, onde disponibilizará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 35 anos ou mais, gestantes e puérperas com até 45 dias após o parto. Será disponibilizada uma quantidade limitada de doses da vacina.
A unidade fica em Maceio até a próxima quinta-feira (22), com a expectativa de chegar a 12 mil pessoas vacinadas em localidades diferentes da cidade. Até esta segunda (19) foram aplicadas 11.554 doses no ônibus.
Para se vacinar, as pessoas devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Se estiver gestante é necessário comprovar estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal, e prescrição médica. As puérperas devem apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança, documento de identificação com foto e CPF, comprovante de residência e prescrição médica.
Últimas Notícias

SUS terá vacina contra vírus que causa bronquiolite

Festival de Cinema de Arapiraca abre inscrições para curtas-metragens

O Agente Secreto representará o Brasil na corrida pelo Oscar 2026

Avião que caiu em Coruripe com R$ 9 milhões em cocaína terá destroços levados para Arapiraca

Colisão de carro com poste interdita trecho da Avenida Menino Marcelo em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
