Homem arromba porta do Clube dos Fumicultores e furta bomba d'água
Uma tentativa de furto foi registrada no Centro de Arapiraca na noite deste domingo (18). Um homem arrombou a porta do Clube dos Fumicultores e tentou fugir em uma bicicleta, sendo alcançado pela polícia em seguida.
Do clube, o homem levou uma bomba d'água. De acordo com o relato dele, o vigia do local, que está hospitalizado no Hospital de Emergência do Agreste, teria autorizado sua entrada.
O vigia negou ter autorizado o acesso.
O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca e irá responder por tentativa de furto.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Brasil / Mundo
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Cidades
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Brasil / Mundo
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
Saúde
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
TV JÁ É

