Indivíduo suspeito de executar o Soldado Charles morre durante confronto com a Polícia Militar, em Arapiraca

Por da redação 18/07/2021 13h01 - Atualizado em 18/07/2021 13h01
Por da redação 18/07/2021 13h01 Atualizado em 18/07/2021 13h01
Indivíduo suspeito de executar o Soldado Charles morre durante confronto com a Polícia Militar, em Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Reprodução

Um indivíduo suspeito de participar do assalto que resultou na morte do Soldado Charles Micael, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) morreu após efetuar disparos contra uma guarnição da unidade na madrugada deste domingo (18) no povoado Cangandu, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam a informação que dois criminosos que haviam participado da ação que resultou na morte do militar estavam escondidos em uma casa abandonada no povoado.

De pronto as guarnições se deslocaram ao local e ao chegar e desembarcar da viatura foram recebidos com disparos de arma de fogo. A casa foi cercada e a injusta agressão foi revidada. Um dos criminosos foi alvejado e socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O segundo indivíduo conseguiu escapar do cerco policial e foragiu por um matagal. O Soldado Charles Micael Vieira Silva, 32 anos, foi morto durante um assalto na noite desse sábado (17) no povoado Bananeiras, na zona rural de Arapiraca.