Homem é preso com arma de fogo após efetuar disparo ao tentar colocar objeto na cintura em bar de Arapiraca
Um indivíduo de 28 anos foi preso na noite deste sábado (17) com uma arma de fogo no bairro Eldorado, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Cisp de Teotônio Vilela realizava rondas no endereço quando foi informada por populares sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro de um bar.
Ao chegar no local, os policiais contataram o fato. O indivíduo havia efetuado um disparo acidental, após tentar colocar a arma na cintura, em seguida foi detido por seguranças do estabelecimento.
Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições. O material apreendido e o indivíduo foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Homem é morto e dois ficam feridos em atentado a tiros, na zona da mata de Alagoas
Professores da rede estadual tem direito a vouchers de R$ 100 para a compra de livros na Bienal
Governo de Alagoas autoriza e Árvore de Natal será montada no Marco dos Corais
Homem morre após sofrer infarto durante partida de futebol na orla da Pajuçara, em Maceió
Ação conjunta entre Polícia Civil de Alagoas e Mato Grosso resulta na prisão de homem suspeito de homicídio em Batalha
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

