Polícia Penal flagra mulher tentando entrar com droga em presídio de Maceió

Aliada à tecnologia, a experiência e destreza dos policiais penais seguem fazendo do sistema prisional alagoano um dos mais controlados do país. E apesar de toda a evolução dos procedimentos de segurança no âmbito do complexo penitenciário, os policiais ainda se deparam com ocorrências como a deste sábado (17), quando uma mulher foi presa após ser flagrada com droga no Presídio Masculino Cyridião Durval e Silva, em Maceió.
O flagrante se deu no início da tarde, após os policiais penais de plantão naquela unidade prisional suspeitarem da conduta da visitante. A constatação veio após a suspeita ser submetida ao escaneamento corporal, por meio do body scan, que identificou o material entorpecente escondido em suas partes íntimas.
A maconha, em quantidade ainda não especificada, estava envolta em um material plástico, na tentativa de burlar a inspeção feita com as imagens fornecidas pelo body scan.
Após o flagrante, a visitante foi conduzida por uma equipe do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi apresentada à autoridade da Polícia Civil.
Últimas Notícias

Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso em ação conjunta entre Alagoas e São Paulo

Mulher é presa por revender produtos desviados de grande rede varejista, em Maceió

Arapiraquense enfrenta doença grave e pede apoio da população para seguir em frente

Prefeitura de Arapiraca lança CIDA, assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Atletas alagoanos conquistam 20 medalhas em competições nacionais e internacionais
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
