Vizinho de jovem assassinada a facadas confessa autoria do crime e é preso

Por da redação com GazetaWeb 17/07/2021 15h03 - Atualizado em 17/07/2021 15h03
Por da redação com GazetaWeb 17/07/2021 15h03 Atualizado em 17/07/2021 15h03
Vizinho de jovem assassinada a facadas confessa autoria do crime e é preso
Jovem Larissa foi morta a facadas - Foto: Divulgação

Foi preso durante a madrugada deste sábado (17) o suspeito de assassinar a facadas a jovem Larissa Vitória da Silva. O crime ocorreu no bairro de Nossa Senhora das Graças, região conhecida como Fazendinha, no município de Piranhas.

O início da investigação apontava seu ex-namorado, Daniel Rodrigues, de 22 anos, como o principal suspeito do crime. Ele chegou a ser preso em flagrante acusado de feminicídio. Daniel cooperou com a investigação policial para descobrir que o autor do assassinato foi o vizinho da vítima, Carlos Henrique Rodrigues Veiga, de 22 anos.

No momento em que a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga) foi capturá-lo, ele tentou empreender fuga pulando o muro das casas, mas não teve êxito. Após ser preso, o suspeito confessou o crime e entregou a arma branca utilizada no homicídio, às roupas ensanguentadas que estava vestindo na ocasião e o celular da vítima.

Carlos Henrique responderá pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2º DPR) para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Diante da confissão de Carlos Henrique, o ex-namorado de Larissa, Daniel, será solto.