Motoqueiro avança sinal, provoca acidente e acaba ferido no Bairro Ouro Preto
Uma colisão entre carro e moto teve como resultado um motoqueiro ferido no final da tarde desta sexta-feira (16), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Segundo informações colhidas no local do sinistro, o condutor de um veículo Hyundai transitava pela Rua Dom Pedro II, quando, ao abrir o sinal, tentou realizar uma conversão à esquerda, momento em que o motociclista, que seguia pela Rua Dom Jonas Batingas, se apressou para seguir sentido ao Centro da cidade, e acabou provocando a colisão.
Como resultado do choque, o motoqueiro foi arremessado na via, sofreu escoriações e havia a suspeita de que ele tivesse uma fratura na perna.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste, após os primeiros socorros.
O condutor do Hyundai permaneceu no local, para esclarecimentos.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para controlar o trânsito.
Últimas Notícias
Decisão da Ufal de criar cotas para pessoas trans gera polêmica na Assembleia Legislativa de Alagoas
Homem procurado por tráfico é preso ao tentar emitir novo RG em município alagoano
Junqueiro e Jundiá criam loterias municipais e ampliam rede de cidades com arrecadação própria
Polícia investiga morte de jovem encontrada com ferimentos na cabeça em Palmeira dos Índios
Nova rodovia entre Junqueiro e Campo Alegre será entregue até 2026, anuncia governador Paulo Dantas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

