Após denúncia, dupla é presa por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Agentes da Rádio Patrulha 01, do 10º Batalhão da PM, prenderam, nesta sexta-feira, 16, dois suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Avenida Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Conforme informações da PM, os agentes foram informados por transeuntes que havia dois suspeitos tentando roubar uma van, simulando estar armados. Ao parar a van, os militares receberam a informação que a dupla havia saído do local, a pé, sentido Posto BR, na Avenida Muniz Falcão.
Com informações sobre as características dos suspeitos, os militares encontraram a dupla suspeita, dois homens de 29 e 27 anos.
Como a dupla havia uma bolsa contendo material 260 gramas de cocaína. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Palmeira dos Índios.
Últimas Notícias
Curso de Medicina da Ufal Arapiraca tem melhor desempenho em Alagoas no Enamed 2025
Corpo de mulher desaparecida é achado em mata no Agreste; polícia investiga morte violenta
Vigilância Sanitária recolhe mais de 200 quilos de produtos impróprios para consumo em feira livre na Levada
Suspeito de cometer série de furtos é preso ao ir em Fórum, em Arapiraca
Agenda de Lula em Alagoas é alterada e visita à Embrapa é cancelada
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

