Autor de furtos em usina é preso em flagrante em São José da Laje
Há quatro meses, a Usina Serra Grande, localizada em São José da Laje, sofre com furtos. Nesta quinta-feira (15), a situação foi solucionada após uma operação da Polícia Civil que prendeu dois homens na cidade.
O primeiro homem detido é um jovem de 20 anos de idade. Ele levou transformadores, tomadas de reboque e cabos de eletricidade. A outra pessoa envolvida no crime é um proprietário de depósito de reciclagem.
De acordo com delegado que comandou as investigações, o autor dos furtos dos furtos foi preso em flagrante e confessou que os produtos foram vendidos ao depósito de reciclagem por mais de cinco vezes.
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

