Caminhão com peças roubadas e adulterações é apreendido em São Sebastião

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas apreendeu um caminhão adulterado e com peças de outro veículo roubado. O caso aconteceu nesta quinta-feira (15), no km 205 da BR 101, em São Sebastião/AL.
Era por volta das 17 horas quando a equipe realizava fiscalização no trecho e deu ordem de parada a um caminhão VW/ 13.180, de cor branca, com dois ocupantes.
Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular. Após verificação dos sinais identificadores do veículo, eles constataram que vários foram suprimidos ou adulterados.
Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista e o passageiro informaram que o caminhão pertencia a empresa em que eles trabalhavam e que essa seria a primeira viagem de ambos com ele.
Em consultas aos sistemas, os policiais identificaram que algumas peças do caminhão pertenciam a outro com registro de roubo/furto.
Diante dos fatos, os dois homens, junto com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CSA venceu o Floresta por 2 a 0 e sobe para 5ª colocação na Série C

Veículo capota na AL-105 próximo à Usina Pindorama, em Coruripe

Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
