Viralizou: pintor é expulso de rodízio após comer demais e tem dinheiro devolvido
Um pintor da cidade de São Paulo foi expulso de um restaurante por ter comido demais em rodízio, nessa terça-feira (13). Ele gravou um vídeo da fila de pratos, após pagar R$ 19,90 pela refeição.
João Carlos acabou devorando 14 pratos de massa e foi impedido de comer o 15º. Indignado, ele resolveu registrar o momento, que acabou viralizando na web.
"Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos", narrou, enquanto ria e exibia a mesa lotada de louça suja e vazia.
Segundo ele, os funcionários devolveram o dinheiro e pediram pra ele parar de comer.
"Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado", completa nas imagens.
Após a repercussão do caso, o pintor resolveu desafiar novamente o restaurante e, nesta quinta-feira (15), publicou um vídeo no qual declarou que comeu 23 pratos no mesmo estabelecimento. “Esse é o resultado de me deixar comer à vontade, ó”, concluiu.
O restaurante Ragazzo, através de sua assessoria, enviou uma nota sobre o caso; confira:
O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede. Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa inaugura, nesta segunda (19), Ginásio de Esportes no povoado Baixa da Onça
Após investigação, prefeitura descarta 2º caso de meningite B, em União dos Palmares
Foragido é preso em Maceió após romper tornozeleira eletrônica
Campanhas sociais reforçaram proteção à infância e solidariedade durante o Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama em MG
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

