Viralizou: pintor é expulso de rodízio após comer demais e tem dinheiro devolvido

Por Redação 15/07/2021 21h09 - Atualizado em 16/07/2021 15h03
Por Redação 15/07/2021 21h09 Atualizado em 16/07/2021 15h03
Viralizou: pintor é expulso de rodízio após comer demais e tem dinheiro devolvido
João Carlos devorou 14 pratos de massas - Foto: Reprodução/Instagram

Um pintor da cidade de São Paulo foi expulso de um restaurante por ter comido demais em rodízio, nessa terça-feira (13). Ele gravou um vídeo da fila de pratos, após pagar R$ 19,90 pela refeição.

João Carlos acabou devorando 14 pratos de massa e foi impedido de comer o 15º. Indignado, ele resolveu registrar o momento, que acabou viralizando na web.

"Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos", narrou, enquanto ria e exibia a mesa lotada de louça suja e vazia.

Segundo ele, os funcionários devolveram o dinheiro e pediram pra ele parar de comer.

"Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado", completa nas imagens.

Após a repercussão do caso, o pintor resolveu desafiar novamente o restaurante e, nesta quinta-feira (15), publicou um vídeo no qual declarou que comeu 23 pratos no mesmo estabelecimento. “Esse é o resultado de me deixar comer à vontade, ó”, concluiu.

O restaurante Ragazzo, através de sua assessoria, enviou uma nota sobre o caso; confira:

O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede. Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.