VÍDEO. Mãe joga bebê de prédio em chamas na África do Sul

Uma mãe foi forçada a jogar seu bebê de um prédio em chamas em Durban, na África do Sul.
Tanto a mãe quanto a criança foram resgatadas e reunidas. Vizinhos e pessoas que passavam pela região também ajudaram no resgate de outras pessoas presas no edifício.
O incêndio teria sido causado por saqueadores em meio à onda de protestos e violência que tomou o país desde a prisão do ex-presidente Jacob Zuma, na semana passada.
Zuma foi condenado a 15 meses de prisão por se recusar a depor em um processo em que é acusado de corrupção. Ele nega ter cometido crimes.
LÁ FORA
Em meio à violência, dezenas de pessoas já morreram, e centenas foram presas, o que fez o presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa, pedir calma. "O caminho da violência, dos saques e da anarquia leva apenas a mais violência e devastação, bem como sofrimento", afirmou ele, em pronunciamento na TV.
A violência também afetou a imunização contra a Covid-19 —postos de vacinação tiveram de ser fechados por segurança.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
