Urgente: governador do Ceará anuncia prisão de DJ Ivis; veja o vídeo

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou há pouco, em suas redes sociais, a prisão preventiva do DJ Ivis, que é investigado por agredir a esposa, Pamella Holanda. O artista foi preso em Fortaleza.
"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime
cometido", publicou o governador.
As agressões cometidas pelo DJ se tornaram públicas no último domingo (11), após vídeos publicados na internet, por Pamella Holanda, repercutirem negativamente, inclusive, gerando prejuízos para o compositor paraibano, que teve contratos musicais cancelados.
Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na zona rural de Arapiraca; corpo foi encontrado parcialmente despido

Paulinho da Viola é internado para cirurgia em intervalo de turnê

Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey (EUA) e deixa ao menos cinco pessoas feridas

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda da empresa em SC
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca
