Viatura da polícia é apedrejada durante prisão realizada no Conjunto Rosane Collor, em Maceió

Policiais e moradores do Conjunto Rosane Collor, na parte alta de Maceió, se envolveram em uma confusão generalizada durante a realização de uma ronda pelo local nesta terça-feira, 13.
Um homem foi visto pela equipe em atitude suspeita e fugiu após notar a presença dos policiais. Foi constatado que havia um mandado de prisão por homicídio contra ele, que foi identificado como Wasley Kelvin Gabriel dos Santos.
Ele foi alcançado algum tempo depois e jogou um de seus pertences enquanto fugia. O objeto não foi identificado.
O irmão do homem apedrejou a viatura da polícia e iniciou o tumulto. Um tiro também foi dado em determinado momento.
"Durante a abordagem formou-se grande aglomeração de pessoas, querendo atrapalhar o serviço policial e impedir a condução do suspeito. Ao perceber que o irmão estava sendo detido, um homem xingou os policiais, jogou pedras contra as guarnições e partiu para a agressão objetivando impedir a prisão", apontou a polícia.
O acusado e o irmão dele foram levados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Últimas Notícias

Homem fica ferido em colisão entre motos em Arapiraca

Homem de 44 anos é resgatado após afogamento na Praia do Francês

Jovem denuncia tentativa de abuso sexual por padre, em Penedo

Indicado por Arthur Lira, Max Ferreira assume comando da superintendência da CBTU em Maceió

Ministério Público discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
