Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Segundo fontes do Palácio do Planalto, Bolsonaro sentiu dores abdominais durante à noite e realiza exames nesta manhã.
Ele passa bem e foi encaminhado ao hospital após orientação de sua equipe médica. Segundo nota da secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República, o presidente deverá ficar em observação de 24 a 48 horas – não necessariamente no hospital.
Com ida de Bolsonaro ao HFA, a reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14) foi cancelada. O encontro deve ser reagendado.
Bolsonaro vem sofrendo com crises de soluços na última semana. Segundo fontes, o presidente passa bem. Também é avaliado a possibilidade da realização de um cirurgia nos próximos meses para retirada de uma hérnia na região abdominal.
A nota da secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República informa ainda que os exames são "para investigar a causa dos soluços". "Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem", diz a nota.
Últimas Notícias
Tempestade deixa 129 mil clientes sem luz na grande São Paulo
Morre idoso 'atropelado' por cachorro que corria na rua no interior de SP
Minha Casa, Minha Vida deverá contratar 3 milhões de moradias até 2026
Terremoto de magnitude 7,6 atinge o Japão, e tsunamis chegam à costa do país
Homem é detido com faca após briga de rua no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

