Tania Mara e Tiago dão um tempo na relação após anúncio de cirurgia para aumentar pênis

O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo, deu um tempo na relação com Tania Mara. Embora não classificassem como namoro, os dois estavam juntos há cinco meses e já tinham trocado declarações apaixonadas nas redes sociais. O término vem em meio a notícias de que o artista se submeteu a uma cirurgia para aumento peniano.
— Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo... o amanhã a Deus pertence, sempre — diz Tiago, ao EXTRA.
Cirurgia de aumento peniano
Aos 37 anos, Tiago disse que se submeteria a cirurgia de aumento do pênis por curiosidade e não por insatisfação sexual.
"Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três... Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", justifica o artista, bem-humorado, ao site "Hugo Gloss": "As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética".
Últimas Notícias
Rússia faz o maior ataque aéreo a Kiev desde o início da guerra; mais de 800 drones atingiram a capital da Ucrânia

Homem é encontrado sem vida, no bairro Cacimbas

Homem é preso suspeito de mostrar partes íntimas para crianças

VÍDEO. Condutor realiza manobras perigosas antes de provocar acidente na Fernandes Lima
Arapiraca inicia comemorações do 7 de Setembro com representantes da terra hasteando as bandeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
