Procon interdita empresa de consórcio após denúncias de irregularidades

Fiscais do Procon Maceió interditaram, nesta terça-feira (13), uma empresa de consórcio, no Centro da cidade de Maceió, por não possuir alvará de funcionamento.
Cerca de 20 reclamações foram recebidas no primeiro semestre deste ano a respeito de vendas de serviço por propaganda enganosa, o que representa um aumento de mais de 200% de denúncias contra as administradoras, se comparado ao mesmo período do ano passado.
Segundo o Procon, é preciso que os consumidores estejam atentos antes de efetuar lances. Ao serem contemplados, os clientes devem verificar se o bem realmente existe ou se a transferência pode ser para seu nome. Além disso, o que também deve ser observado, é que, antes de contratar o serviço, o consumidor confira se a administradora é autorizada pelo Banco Central, que é o órgão responsável por fiscalizar o setor. Também é de suma importância ler o contrato com atenção, para evitar dores de cabeça.
Os consumidores podem denunciar quaisquer irregularidades através dos telefones 0800 082 4567 ou no WhatsApp (82) 98882-8326. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Últimas Notícias

Zanin marca julgamento de Bolsonaro no STF; confira data

Caixa libera abono salarial para nascidos em novembro e dezembro

Escritora arapiraquense é homenageada na Bienal Internacional de Alagoas 2025

VÍDEO: Bell Marques tem mal-estar durante corrida nesta sexta-feira (15), em Fortaleza

Prefeito de Olho D'Água do Casado, Chico Bezerra, regulamenta serviço de Loteria Municipal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
