Tarcizo Freire participa de encontro com lideranças da cidade de Arapiraca e região

Na noite desta segunda-feira (12), o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), participou de um encontro com lideranças da cidade de Arapiraca e região.
Durante o evento que contou com a presença de cerca de 70 pessoas, Freire teve a oportunidade de prestar contas do primeiro semestre na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
Além de receber demandas, o parlamentar falou de melhorias que atendam às necessidades dos alagoanos, da regulamentação da CNH Social e de projetos futuros para o estado de Alagoas.
“É necessário ouvir o que as pessoas têm a dizer, para logo mais trabalhar as reivindicações. E o encontro desta noite foi oportuno para viabilizar alternativas para o fortalecimento não apenas do município de Arapiraca, mas para todo o Estado de Alagoas”, disse.
Esteve também presente no encontro o vereador Túlio Freire (PP).
Ao final, o deputado Tarcizo Freire agradeceu a participação de todos e ainda reafirmou seu compromisso com a sociedade alagoana.
Últimas Notícias

Conmebol tira Brasil do Conselho da Fifa e dá assento à Argentina

Ex-coordenador da PRF confirma ações para barrar eleitores em 2022

Avião aborta decolagem para evitar colisão em aeroporto de Nova York

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em churrascaria na zona rural de Arapiraca

Seduc realiza levantamento para avaliar danos causados pelas fortes chuvas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
