Jornalista Jailson Batista morre de Covid-19 em Maceió
O jornalista Jailson da Silva Batista morreu por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (12) no Hospital do Coração, em Maceió. A informação do falecimento foi confirmada pela família.
Conhecido como Boca, Jailson era filho do radialista Ferreira Júnior, que trabalhou durante décadas na Rádio Gazeta AM e morreu em 2008 por complicações de um câncer.
Jailson Batista deixa um filho e a esposa. Ele era assessor de imprensa e consultor em Gestão de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). Também foi gestor do Iprev do município de Pindoba, no interior de Alagoas.
Por meio de nota, a direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas lamentou a morte do jornalista. "Jailson Batista trabalhava como assessor de comunicação na cidade de Pindoba, interior de Alagoas. Nossos sentimentos de pesar a família e aos amigos do nosso querido "Boca". Que Deus dê força e conforte o coração da família", dia a nota.
O sepultamento foi marcado para esta segunda, às 19h, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.
Últimas Notícias
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
VÍDEO: Correnteza arrasta capivaras em Paudalho, no interior de Pernambuco
Colisão deixa duas jovens com escoriações no bairro Brasília, em Arapiraca
VÍDEO: Pessoas fazem fila na Praça Manoel André após banca de revistas anunciar venda das figurinhas da Copa
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

