Suspeito de participação em homicídio é preso em Arapiraca
Um suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em janeiro deste ano em Arapiraca, foi preso nesta segunda-feira, 12, por agentes da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, em Arapiraca.
O suspeito tem 41 anos e teria, junto com outros, executado João Vitor Rufino de Oliveira, de forma cruel. De acordo com as investigações da DHA, a vítima era usuária de drogas e foi morta por integrantes de uma facção criminosa por acharem que ele pertencia à facção rival.
Depois de morto, João Vitor foi deixado no interior do banheiro da casa onde ocorreu o crime, no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca.
Após a prisão, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, o acusado foi levado para sede da Delegacia de Homicídios.
Últimas Notícias
Oitavas de final começam hoje com Canadá e Marrocos, Paraguai e França
Alexandre de Moraes decide manter Bolsonaro em prisão domiciliar
Marinheiro é preso por violência doméstica em Rio Largo
Homem é preso por violência doméstica no bairro Rio Novo, em Maceió
Argentina sofre, mas vence Cabo Verde por 3 a 2 na prorrogação
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

