Suspeito de participação em homicídio é preso em Arapiraca
Um suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em janeiro deste ano em Arapiraca, foi preso nesta segunda-feira, 12, por agentes da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, em Arapiraca.
O suspeito tem 41 anos e teria, junto com outros, executado João Vitor Rufino de Oliveira, de forma cruel. De acordo com as investigações da DHA, a vítima era usuária de drogas e foi morta por integrantes de uma facção criminosa por acharem que ele pertencia à facção rival.
Depois de morto, João Vitor foi deixado no interior do banheiro da casa onde ocorreu o crime, no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca.
Após a prisão, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, o acusado foi levado para sede da Delegacia de Homicídios.
Últimas Notícias
Estudo com brasileiro à frente faz homem sobreviver com rim de porco por 271 dias e aponta novo caminho para os transplantes
Foragido por homicídio, tráfico e organização criminosa é preso com cocaína e maconha, em Maceió
Flanelinha é atacado com golpe de facão por suposta dívida de drogas, em Maceió
MPE inspeciona CRAS de Branquinha e Murici para averiguar estrutura física e qualidade no atendimento
Drag Dinner Alagoas apresenta Drama & Queens neste domingo em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho

