Funcionário de DJ Ives diz que "já teve até tesourada" em agressões
Um funcionário do DJ Ives, que foi flagrado por câmeras agredindo a esposa, Pamella Holanda, por diversas ocasiões, confirmou as agressões cometidas pelo artista.
Identificado como Charles Barbosa de Oliveira, o homem trabalha como motorista de DJ Ives, é o homem que aparece em um dos vídeos das agressões que foram divulgados. Ele afirma que as cenas de agressão eram a rotina do casal.
“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou.
“As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finaliza ele em entrevista para o colunista Leo Dias.
Últimas Notícias
A Magia da Música: Conectando Culturas e Sentimentos
Homem é atingido com cinco tiros no bairro Brasília, em Arapiraca
Polícia Militar reúne milhares de competidores em mais uma edição do Desafio do Bope
Batida de frente resulta em morte de motociclista no Sertão de Alagoas
Quem era o enfermeiro morto a tiros em Arapiraca; soldado matou vítima em motel
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

