Vídeo. Com covid-19, Luciano Szafir grava vídeo e tranquiliza fãs
O ator e apresentador Luciano Szafir, 52 anos, postou um breve vídeo em sua redes sociais, na tarde deste domingo, 11, para tranquilizar os fãs e agradecer as boas vibrações. Ele está internado desde o dia 22 de junho, devido a complicações da covid-19.
Luciano Szafir está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, ele fez uma cirurgia abdominal, retirada de hematoma e segmento do cólon, na tarde da última quarta-feira, 7, após complicações do coronavírus.
Em sua rede social, o apresentador postou um pequeno vídeo, dizendo que resolveu gravar o vídeo para dizer que está vivo e para agradecer.
Assista:
Últimas Notícias
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Supostas pivôs negam envolvimento em término de Virginia e Vini Jr. e revelam bastidores de encontro em Madri
Saiba como pedir reembolso de produtos Ypê suspensos pela Anvisa
Homem descobre mandado de prisão ao acessar aplicativo Gov.br e acaba preso no interior alagoano
Agentes do BPRv salvam bebê de 2 meses, vítima de engasgo em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

