Vídeo. Com covid-19, Luciano Szafir grava vídeo e tranquiliza fãs
O ator e apresentador Luciano Szafir, 52 anos, postou um breve vídeo em sua redes sociais, na tarde deste domingo, 11, para tranquilizar os fãs e agradecer as boas vibrações. Ele está internado desde o dia 22 de junho, devido a complicações da covid-19.
Luciano Szafir está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, ele fez uma cirurgia abdominal, retirada de hematoma e segmento do cólon, na tarde da última quarta-feira, 7, após complicações do coronavírus.
Em sua rede social, o apresentador postou um pequeno vídeo, dizendo que resolveu gravar o vídeo para dizer que está vivo e para agradecer.
Assista:
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

