Condutor morre após caminhão com refrigerante tombar no litoral alagoano
O condutor de um caminhão, que estava transportando refrigerante, morreu após o veículo tombar, na rodovia BR 101, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. O acidente ocorreu na noite do último sábado, 10.
O homem, identificado como Gilson Oliveira de Jesus Pereira, 32 anos, estava conduzindo uma carreta Scania, de cor vermelha e placa NUG-0395, que tombou no km 149 da BR 101, em um trecho da Ladeira da Sinimbu, na zona rural do município de Jequiá da Praia.
Gilson ficou preso às ferragens, na cabine do veículo. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram ao local, mas o condutor do caminhão e morreu sem tempo de receber socorro médico.
O Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o corpo de Gilson das ferragens. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
A carreta que ele estava conduzindo havia saindo de Itapissuma/PE e seguia para Camaçari/BA. Devido ao acidente, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados.
Últimas Notícias
Multidão se reúne, em Ginásio de Coité do Nóia, para velar corpos das vítimas de acidente com romeiros
Inscrições abertas para o concurso do MPAL: oportunidades para níveis médio e superior com salários de até R$ 6,2 mil
Em dois meses, Polícia Federal registrou 11 apreensões de medicamentos emagrecedores irregulares no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Em solidariedade às vítimas de acidente com romeiros, bloco Mandacaru, do 3º Batalhão da PM, anuncia nova data
Ação Civil Pública interrompe cobrança ilegal por empresa e garante transporte urbano gratuito para pessoas idosas de Pilar
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

