Condutor morre após caminhão com refrigerante tombar no litoral alagoano

O condutor de um caminhão, que estava transportando refrigerante, morreu após o veículo tombar, na rodovia BR 101, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. O acidente ocorreu na noite do último sábado, 10.
O homem, identificado como Gilson Oliveira de Jesus Pereira, 32 anos, estava conduzindo uma carreta Scania, de cor vermelha e placa NUG-0395, que tombou no km 149 da BR 101, em um trecho da Ladeira da Sinimbu, na zona rural do município de Jequiá da Praia.
Gilson ficou preso às ferragens, na cabine do veículo. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram ao local, mas o condutor do caminhão e morreu sem tempo de receber socorro médico.
O Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o corpo de Gilson das ferragens. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
A carreta que ele estava conduzindo havia saindo de Itapissuma/PE e seguia para Camaçari/BA. Devido ao acidente, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados.
Últimas Notícias

Vídeo revela como 'médico macabro' mantinha cães congelados dentro de freezer no RJ

Esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro usava pessoas de Arapiraca como 'laranjas'; operação da PF cumpre 23 mandados

VÍDEO: Homem invade consultório, vasculha e organiza itens de gaveta e foge após comer biscoitos

Mãe apresenta versões diferentes sobre morte de recém-nascida em Pão de Açúcar e caso está sob investigação

Filha de Juliano Cazarré recebe alta após terceira internação no ano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
