Condutor morre após caminhão com refrigerante tombar no litoral alagoano
O condutor de um caminhão, que estava transportando refrigerante, morreu após o veículo tombar, na rodovia BR 101, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. O acidente ocorreu na noite do último sábado, 10.
O homem, identificado como Gilson Oliveira de Jesus Pereira, 32 anos, estava conduzindo uma carreta Scania, de cor vermelha e placa NUG-0395, que tombou no km 149 da BR 101, em um trecho da Ladeira da Sinimbu, na zona rural do município de Jequiá da Praia.
Gilson ficou preso às ferragens, na cabine do veículo. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram ao local, mas o condutor do caminhão e morreu sem tempo de receber socorro médico.
O Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o corpo de Gilson das ferragens. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
A carreta que ele estava conduzindo havia saindo de Itapissuma/PE e seguia para Camaçari/BA. Devido ao acidente, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados.
Últimas Notícias
Após mais de um ano internado, morre ex-comandante aéreo de Alagoas que foi baleado em operação no RJ
Prefeitura de Traipu anuncia atrações da Cavalgada dos Pais 2026
Ronda no Bairro prende motociclista embriagado após atropelamento em Maceió
Programa Moradia Legal beneficia 225 famílias em Penedo
Inês Brasil anuncia pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB, no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

