Condutor morre após caminhão com refrigerante tombar no litoral alagoano

O condutor de um caminhão, que estava transportando refrigerante, morreu após o veículo tombar, na rodovia BR 101, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. O acidente ocorreu na noite do último sábado, 10.
O homem, identificado como Gilson Oliveira de Jesus Pereira, 32 anos, estava conduzindo uma carreta Scania, de cor vermelha e placa NUG-0395, que tombou no km 149 da BR 101, em um trecho da Ladeira da Sinimbu, na zona rural do município de Jequiá da Praia.
Gilson ficou preso às ferragens, na cabine do veículo. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram ao local, mas o condutor do caminhão e morreu sem tempo de receber socorro médico.
O Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o corpo de Gilson das ferragens. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
A carreta que ele estava conduzindo havia saindo de Itapissuma/PE e seguia para Camaçari/BA. Devido ao acidente, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados.
Últimas Notícias

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr

Superintendência Regional do Trabalho quer revogação da suspensão de Declaração de Comparecimento nas UPAs de Maceió

Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina na quarta-feira

Justiça eleitoral nega ação de grupo de Rymes Lessa contra Antonino da Copaíba por propaganda irregular, em Piaçabuçu
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
