Após abertura de inquérito, Sikêra Jr. e superintendente da RedeTV! serão intimados a depor
Sikêra Jr. e Franz Vacek, superintendente de jornalismo da RedeTV!, devem ser intimados a depor em breve.
A 3ª DP da Polícia Civil de São Paulo (Osasco) abriu um inquérito criminal após o ativista da causa LGBTQIA+ Agripino Magalhães registrar uma queixa por homofobia contra o apresentador e a emissora. A denúncia de Magalhães se refere ao episódio no qual Sikêra chamou a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada” durante o programa Alerta Nacional.
No registro de ocorrência, o ativista cita outros episódios de intolerância sexual do apresentador e afirma que já o processa por outras ofensas proferidas contra sua pessoa.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

