Jornalista alagoano que está internado com Covid-19 precisa de doação de sangue

O jornalista alagoano Jailson Batista está internado desde o dia 30 de maio na UTI do Hospital do Coração de Maceió, com Covid-19, e necessita de doação de sangue.
Ele é filho do radialista Ferreira Júnior e é conhecido como "Boka".
Para doar, é necessário ter no mínimo 50kg e mais de 16 anos de idade. Quem tiver 16 ou 17 anos precisa estar acompanhado dos pais. Já quem se vacinou contra a Covid-19, deve esperar pelo menos 7 dias para doar. Os que se vacinaram contra a Influenza, devem aguardar 48hs.
Através de agendamento, feito pelos números (82) 33111500/1515 ou pelo whatsapp (82) 991378378, os doadores podem se dirigir ao Hemopac, no bairro do Farol, em Maceió, de segunda a sexta, das 7h às 13h, em nome de Jaílson Batista.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É