Diabão melhora após cirurgia e comemora: "Graças a Deus"

Michel Faro Praddo ficou conhecido no Brasil inteiro por sua aparência. "Diabão", como passou a ser conhecido, precisou passar por uma nova cirurgia para corrigir deformidades causadas após uma abdominoplastia, feita há 4 meses.
Ao UOL, o homem das transformações radicais no corpo disse já ter sentido uma melhora. "Agora estou melhor, mas passei por dias bem difíceis... Tinha feito uma abdominoplastia há 4 meses e ficou uma certa deformidade na barriga por causa de uma má cicatrização", relatou.
Após um procedimento de reparo, os pontos de Michel abriram, o que o levou a ficar com um corte de cerca de 40 centímetros na barriga e trouxe a necessidade de passar por essa nova cirurgia. "Minha esposa fez uma campanha nas redes sociais e conseguimos o valor para fazer a cirurgia, estou ainda no hospital para ser melhor assistido e sábado acredito que tenha alta. Aí começo repouso absoluto para que não abra os pontos", contou. Ele agradeceu às pessoas que colaboraram com o dinheiro necessário para pagar a correção.
“Graças a Deus e um monte de pessoas da baixada, do Brasil e de outros países que me deram apoio financeiro e espiritual com suas orações e energias positivas”, disse.
O tatuador busca assumir um visual de um demônio, embora seja cristão, e já adicionou chifres, presas e, recentemente, amputou um dos dedos, para dar a aparência que possui quatro garras em suas mãos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
